Hand Talk e JDE Peet’s
Hand Talk e JDE Peet’s
do grão à transformação digital
do grão à transformação digital
Confira o case da maior empresa especializada em cafés e chás do mundo, conhecida por marcas como L’or, Pilão, Maratá, Caboclo, Café Pele e Moka, que decidiu ir além do básico ao integrar a acessibilidade à sua estratégia — e colheu resultados impactantes.
Confira o case da maior empresa especializada em cafés e chás do mundo, conhecida por marcas como L’or, Pilão, Maratá, Caboclo, Café Pele e Moka, que decidiu ir além do básico ao integrar a acessibilidade à sua estratégia — e colheu resultados impactantes.
Como a acessibilidade digital pode ser uma oportunidade de negócio
Qual o impacto da acessibilidade digital para as grandes marcas
As principais iniciativas para um setor mais justo e igualitário
Dados e grandes marcos que a JDE Peet’s alcançou investindo no tema
Inscreva-se agora e acesse o material gratuito!
A relação da JDE Peet’s com a acessibilidade e com a Hand Talk
A relação da JDE Peet’s com a acessibilidade e com a Hand Talk
“A acessibilidade digital é um compromisso ético e faz parte da nossa estratégia… Como marca global, temos a visão de oferecer um Café & Chá para cada xícara, garantindo que todos os consumidores possam se conectar com nossos produtos e histórias, independentemente de quem seja… A acessibilidade amplia nosso alcance, fortalece a reputação da marca e promove uma inclusão verdadeira.”