Hand Talk e JDE Peet’s

Hand Talk e JDE Peet’s

do grão à transformação digital

do grão à transformação digital

Confira o case da maior empresa especializada em cafés e chás do mundo, conhecida por marcas como L’or, Pilão, Maratá, Caboclo, Café Pele e Moka, que decidiu ir além do básico ao integrar a acessibilidade à sua estratégia — e colheu resultados impactantes.

Confira o case da maior empresa especializada em cafés e chás do mundo, conhecida por marcas como L’or, Pilão, Maratá, Caboclo, Café Pele e Moka, que decidiu ir além do básico ao integrar a acessibilidade à sua estratégia — e colheu resultados impactantes.

Conhecer essa história ↓

O que você vai descobrir neste material?

O que você vai descobrir neste material?

Como a acessibilidade digital pode ser uma oportunidade de negócio

Qual o impacto da acessibilidade digital para as grandes marcas

As principais iniciativas para um setor mais justo e igualitário

Dados e grandes marcos que a JDE Peet’s alcançou investindo no tema

Inscreva-se agora e acesse o material gratuito!

A relação da JDE Peet’s com a acessibilidade e com a Hand Talk

A relação da JDE Peet’s com a acessibilidade e com a Hand Talk

“A acessibilidade digital é um compromisso ético e faz parte da nossa estratégia… Como marca global, temos a visão de oferecer um Café & Chá para cada xícara, garantindo que todos os consumidores possam se conectar com nossos produtos e histórias, independentemente de quem seja… A acessibilidade amplia nosso alcance, fortalece a reputação da marca e promove uma inclusão verdadeira.”

  • instagram icon
  • linkedin icon
  • facebook icon
  • instagram icon
  • linkedin icon
  • facebook icon